• Atelier Vyasa

ENT'ARTES COM INSTALAÇÕES DE ALTO RENDIMENTO

A Ent'Artes, uma das melhores Escolas de Dança do país, premiada internacionalmente, inaugurou as novas instalações na cidade de Braga com um projecto do Atelier Vyasa.

A Directora da Ent´Artes Diana Sá Carneiro há muito ambicionava um espaço com mais e melhores condições de trabalho.


As instalações consideradas de "última geração", contam com quatro estúdios, dotados de piso técnico, ar condicionado e luz natural. Pela primeira vez a escola vai conseguir "concentrar" todos os serviços num único espaço. Para além de a partir de agora disponibilizar mais modalidades e estilos como o "yoga e teatro musical". Uma decisão que acompanha o "crescimento da escola dos últimos anos".


Neste momento a Ent´Artes soma mais de 300 alunos no universo de Braga e Chaves. Com este novo espaço a directora prevê que o número de alunos aumente assim como o de professores. 

Diana Sá Carneiro explica que o projecto foi financiado totalmente pela escola.


Os arquitectos Pedro da Rocha Vinagreiro e Marta Fernandes destacam a aposta da Escola em proporcionar óptimas condições para a prática e a integração das unidades de alto rendimento da escola secundária Alberto Sampaio. O que significa mais facilidade para os bailarinos no que toca ao percurso escolar.


Recorde-se que muitos dos bailarinos são presença assídua em competições internacionais.  

Ver notícia aqui



  • Facebook
  • Instagram
  • Pinterest
Follow Atelier Vyasa
Atelier Vyasa
Arquitectura Portuguesa . Portuguese Architecture